BENJAMIM CHEGOU!

Quando o SENHOR trouxe os cativos de volta a Sião, ficamos como quem sonha!Então nossa boca se encheu de riso, e nossa língua, de cânticos de alegria. E se dizia entre as nações: O SENHOR fez grandes coisas por eles.Sim, o SENHOR fez grandes coisas por nós, e por isso estamos alegres.

A alegria de um povo livre do cativeiro é demonstrada de forma vibrante neste salmo. Antes só havia choro e tristeza, e agora riso e felicidade.
É sempre assim em todas as areas de nossa vida. Ora nas alturas, com manifestações de alegria, ora nos vales mais profundos, abatidos entre lágrimas.

Hoje, na experiência da vida, após passar pelas emoções de pai, hoje experimento a alegria de ser avô pela segunda vez de um menino nascido com o nome de Benjamim. Essa é a razão do riso e da afirmação “Grandes coisas fez o Senhor por nós “. Que hoje seja um dia que meus olhos se abram para grandes coisas, e compreenda melhor e ame cada vez mais o autor de tamanha grandeza.

Benjamim , atenta para seu nome que significa  “Filho da felicidade”, ” Filho da mão direita”,  “O bem-amado”, e guarde em seu coração que este dia, o dia de seu nascimento,foi preparado por Deus para sua e nossa alegria, e que seja sempre para Deus e seus pais, o “Bem Amado”.Seja bem-vindo a esta vida e que a desfrute fazendo a diferença com Cristo em seu coração.

Votos do avô e da avô.

Orlando e Fátima

Esta entrada foi publicada em BIOGRAFIAS. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a BENJAMIM CHEGOU!

  1. Edna Parra Villalobos disse:

    Que mensagem linda para o amado Benjamim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *