MILAGRES DE DEUS

“Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes”(Jeremias 33:3)

 

 

Nem sempre o que pedimos a Deus alcançamos, mas sempre Ele nos surpreende por sua maneira em agir.

Quando passamos por um problema de saúde que requer toda urgência, e que uma vez se agravando pode levar- nos à morte, imediatamente clamamos a Deus por cura, que muitas vezes tarda em chegar. Assim, pensamos que Deus está alheio. Ledo engano. Deus está providenciando seus meios que sempre e incontestavelmente são os melhores.

Foi assim minha experiência. Em uma viagem de ônibus de Santiago-Chile, para Vinha Del Mar, ao iniciar a viagem iniciou-se um edema em minha língua (inchaço que dificulta a fala e que pode obstruir a garganta), algo que não ocorria há quase dez meses. Pois bem, para meu desespero aconteceu longe de casa, num outro país, e dentro de um ônibus que levaria quase duas horas para chegar ao seu destino, e consequentemente longe de socorro médico.

Clamei pela providência de Deus para que ele operasse um milagre, voltando minha língua à normalidade. Mas ela inchava cada vez mais.  Como já não podia falar, digitei no celular onde descrevi meu estado terrível para minha filha, um anjo sempre por perto. Chegando à rodoviária, final do trajeto, mostrei o celular para ela que leu sobre meu estado. Uma vez ciente, ao descermos do ônibus, expôs meu problema ao encarregado dos taxistas que providenciou um táxi que me levou imediatamente ao hospital. Deus abriu todas as portas.

Deus não removeu o edema de forma imediata e miraculosa como eu desejava, mas abriu todas as portas para um grande livramento, onde me fez uma grande surpresa, pois dentro de duas horas estava curado.

Muitas vezes, enquanto sofremos e a angústia toma conta, Deus providencia uma cura completa, e ao mesmo tempo prepara uma festa, para depois cantar conosco.

A Ele toda a glória

Orlando Arraz Maz©

 

Esta entrada foi publicada em ARTIGOS. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *