QUEM SOU EU

 

img_1513

Sou cristão, criado num lar evangélico, e desde os meus primeiros dias estudando em escola cristã.

Meus pais me instruíram nas sagradas letras, e quando me tornei um adolescente, decidi seguir a Cristo. Foi algo espontâneo, obra exclusiva do Espírito Santo.

Sempre estive envolvido com a juventude cristã, em congressos e acampamentos, e mais tarde, já adulto, passei a proferir palestras evangelísticas e estudos doutrinários.

Nesta foto tenho 73 anos, mas com 28  me casei com Maria de Fátima Arraz, e formamos uma família cristã, com dois filhos, Méleri e André. Méleri mais tarde se casou com Washington, e ganhei uma neta que se chama Esther, nascida em 1999.  André se casou com Priscila em dezembro de 2014.

Em 1973 conclui meu curso de Direito, profissão que me dá muito prazer, e que tem me ajudado na caminhada cristã.

Hoje sou advogado por profissão e seguidor de Cristo por convicção.

Sempre gostei de escrever (embora tenho muito a aprender), e tenho usado a escrita para exaltar a Cristo, e contar aos meus amigos como é gratificante segui-lo. É o melhor e mais surpreendente projeto de vida.

E este blog tem sido o canal que Jesus colocou em minhas mãos. E através delas eu o ofereço a todos os meus amigos, para que meditem em cada palavra, e tenham um viver feliz.

Meu abraço a todos.

3 respostas a QUEM SOU EU

  1. Prezado irmão Orlando: que bom que eu também o encontrei aqui.
    Não sabia: estava procurando o seu telefone e cheguei aqui: li alguns artigos e quero ler mais. Vamos continuar apreciando.
    Creio que não deve se lembrar: nos conhecemos no Acampamento de Carangola, lá pelos idos de 1985 / 1986 mais ou menos. Hoje, casado com Keila Raquel, tenho 2 filhos: Matheus e Lucas (21 e 17 anos) e moro em Ipatinga – MG.
    Poderia me informar o seu e-mail ou telefone ?
    Um abraço,
    Paulo Muniz Bragansa – Paulo.bragansa@Hotmail.com.br – 31 99311 2225

  2. Estimado irmão Orlando: Hoje, acidentalmente (mas graças a Deus) abri seu blog. Não tenho tempo para ficar navegando na Internet. Mas dou graças ao Senhor porque hoje (nao sei porquê), achei seu blog e o abri. Tenho muito para ler ali. Pretendo, conforme o Senhor o permitir e meu tempo também, me alimentar de seus pensamentos ali deixados.
    Em primeiro lugar, meus parabéns pelo blog e seu conteúdo, e sua apresentação.
    Deus lhe conceda muitos anos de vida e de ministério abençoado e abençoador.
    Lembro-me com muita gratidão da paciência de seus pais quando ali passávamos horas e horas, junto com o irmão Luiz Soares, compartilhando de benéfica comunhão cristã. Os anos pasaram (e muitos!), estou falando de 60 anos atrás.
    Bem, por hoje pe só.
    O Senhor o abençoe e o guarde, juntamente com os seus queridos.
    O irmão Ramón.

    • Orlando disse:

      Olá meu querido irmão Ramon, como suas palavras, além de mexer comigo, são deveras encorajadoras. Grato por suas lembranças, que vez ou outra me afloram e trazem recordações profundas dos meus 15 anos.Já se passaram por volta de 60.Envelhecemos,é verdade, mas continuamos como as palmeiras de Deus. Abraço carinhoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *