FELIZ DIA DOS PAIS

Méleri

                                                                                                 André

Neste domingo se comemora o Dia dos Pais. Uma justa homenagem para aquele que sai bem cedinho e só volta ao findar do dia, muitas vezes cansado, mas alegre porque sua missão foi cumprida cabalmente.
 
A melhor coisa é partilhar com o filho seu amor e cuidado, dando-lhe a atenção que ele merece. São oportunidades que nenhum pai deve desperdiçar, porque os anos são céleres e quando menos esperamos, já cresceram, são adultos.
 
O filho se torna uma bênção na vida do pai à medida que cresce desfrutando seu amor. Quantas vezes nos defrontamos com tragédias familiares entre pais e filhos, porque em algum momento o carinho deixou de existir, a desavença se instaurou e a distância os separou.
 
Que este dia não seja somente um dia de comemoração com mesa farta, presentes, mas de reflexão, onde cada pai seja uma fonte de inspiração para o filho, a fim de que o amor, o carinho e a admiração cresçam e fortifiquem o lar há muito combalido.
 
E que cada filho veja o pai como um herói, um salva-vidas, um amigo, um conselheiro à disposição nas horas alegres ou tristes. E seja por ele honrado, pois é mandamento de Deus.
 
Só assim este será um dia feliz e abençoado. 

Orlando Arraz Maz

Picture of orlando

orlando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo!

Deixe seu comentário no final da postagem aqui no blog.

A SENDA DO CRISTÃO

HINOS E CÂNTICOS

O FOLHETO FALANTE

Clique no folheto que abrirá em PDF

Postagens Recentes

UMA SALA DE TROFÉUS

Uma sala de troféus     Quem não se orgulha em ostentar troféus em sua sala. São colocados em destaque para encher os olhos de

Leia mais »

Parabéns, Méleri

  Minha filha, Deus te abençoe                   Em sua vida que hoje se desponta; Lutarei por ti

Leia mais »

EXEMPLO ABENÇOADO

EXEMPLO ABENÇOADO Ela era sem dúvida a dona do sorriso mais lindo e envolvente que já conheci. Tinha os melhores conselhos, porque não eram “achismos”

Leia mais »