PEREGRINOS
Olíve King Zuurendonk é a autora desta poesia, entre muitas outras, preparada para o 21º Encontro Missionário Feminino de 1998, uma das fundadoras juntamente com sua irmã Myrtle King, já com o Senhor.
Olívia, como é conhecida entre o povo evangélico, é esposa de Guillermo Zuurendonk e mãe de Lilian; filha dos missionários Henry e Lilian King, ambos com o Senhor.
Tive o privilégio de conviver com esta preciosa família que me abençoou ricamente nos caminhos de Jesus, a quem sempre rendo minha gratidão.
Entretanto, Olivia não pode mais escrever suas poesias e nem exercitar sua linda voz, tão pouco visitar enfermos, ou auxiliar os necessitados, pois a enfermidade chegou e a afastou por completo de suas atividades tão frutíferas que engrandeciam o nome de Jesus.
Conclamo aos queridos leitores deste blog, que levem esta preciosa serva ao Trono do Cordeiro para Dele receber todo o conforto e alento para o seu coração, e na soberania de Deus alcançar sua cura.
A Ele toda glória
Orlando Arraz Maz
VOCÊ SABE…
Onde vão os peregrinos, Viajantes diferentes? Andam sempre tão contentes Mesmo quando machucadosPelas pedras do caminho! Foram todos escolhidos,
Viajantes de primeira,
Para caminhar com Cristo
Dia a dia, a vida inteira! Onde vão os peregrinos, Viajantes tão amados? Consolados e guardados Mesmo quando perseguidos pelo ódio do inimigo! Deus protege os peregrinos Dos perigos da viagem, Pois o Espírito divino É a única bagagem! Onde vão os peregrinos,
Viajantes triunfantes? Vão à Pátria preparada, Desde a fundação do mundo
Para ser sua morada!