“Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito” (Romanos 8:28)
Diante de tantas tragédias, doenças, sofrimentos, muitas vezes questionamos a Deus, com nossos “por quês”. Queremos entender tudo, ou, na maioria das vezes, conseguirmos respostas que nos satisfazem. Sem dúvida é um atrevimento do ser humano tão cheio de falhas e imperfeições, arguir um Deus santo, soberano em suas ações. Talvez um dia, na eternidade, entenderemos os propósitos de Deus, e como ele sempre efetuava o melhor para nossas vidas e de nossos amigos.
Conta-se a história de um menino que brincava no chão de sua casa, quando a mãe se ocupava em tecer um lindo bordado. Olhando o bordado de baixo para cima, a criança exclamou: “que coisa mais feia, mamãe; é um monte de fios torcidos, misturados”. A mãe, paciente, ergueu a criança e a colocou em seu colo,dizendo: “olhe agora”. E a criança, olhando de cima para baixo, levou a mão à boca num sinal de espanto, e extasiada, falou: “Esse é o bordado mais lindo que vi”.
Um dia veremos o bordado lá de cima.
Orlando Arraz Maz
http://feeds.feedburner.com/pensamentosparaumviverfeliz
Uma resposta
Olá o frio tira até o ânimo de estar mais ligado ao computador. Lendo este seu comentário, lembrei-me da ilustração, mais ou menos assim, que o pastor mencionou no funeral do Daniel. Abraço