meditaçoes bc

CINCO VIDAS USADAS PELO MESTRE PARA BÊNÇÃO DE MUITOS

25/01/2011

Recebi há alguns dias uma foto enviada pelo querido irmão em Cristo, Ricardo Jones, da Inglaterra.


Confesso-lhes que ao recebê-la fiquei emocionado.


Uma foto tirada em 3 de dezembro de 1925, ainda quando o século 20 era um jovem de 25 anos.


E ela retrata cinco jovens com essa idade aproximadamente.


Uma foto tirada graças à tecnologia da época, talvez uma máquina tipo caixão, um artigo de primeira grandeza.


Envio-lhes essa foto como foi tirada. Sem retoques. Porque os retoques são como cirurgias plásticas – aquelas por simples vaidade – , não as necessárias.E que sempre escondem aquilo que é real.


Essa foto não passou pelas hábeis mãos dos mestres em “fotoshoping”.


Bem, vamos à foto, uma verdadeira relíquia.

O primeiro casal, Sr. Ricardo e D. Maria Jones; o segundo casal Sr. Frederico e esposa, e o jovem, ao centro, Sr. Eduardo Hollywell, ao desembarcarem no Rio de Janeiro, vindos da Inglaterra.


Quero homenageá-los neste blog contando-lhes suas histórias de vida, tão inspiradoras para todos nós que já estamos em pleno século 21.


Aguardem.





orlando

orlando

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo!

Deixe seu comentário no final da postagem aqui no blog.

A SENDA DO CRISTÃO

HINOS E CÂNTICOS

O FOLHETO FALANTE

Clique no folheto que abrirá em PDF

Postagens Recentes

Parabéns, Méleri

  Minha filha, Deus te abençoe                   Em sua vida que hoje se desponta; Lutarei por ti

Leia mais »

EXEMPLO ABENÇOADO

EXEMPLO ABENÇOADO Ela era sem dúvida a dona do sorriso mais lindo e envolvente que já conheci. Tinha os melhores conselhos, porque não eram “achismos”

Leia mais »

MEMÓRIAS DE UMA AMIZADE

MEMÓRIAS DE UMA AMIZADE Algumas pessoas passam pela nossa vida, outras marcam as páginas da história da nossa vida. A amizade com a minha querida

Leia mais »

O DEUS QUE ELA AMAVA

O Deus que ela amava Esse é o Deus que ela amava: Um Deus que em uma madrugada a buscou em sua cama. Ele, que

Leia mais »