meditaçoes bc

DIA DE MISSÕES –

“Missões se faz com os pés daqueles que vão, com os joelhos daqueles que oram e com o coração daqueles que contribuem”

Ontem em nossa igreja foi comemorado o Dia de Missões.


Participaram crianças caracterizadas com vestimentas típicas de diversos países, com adultos intercalando leituras de cartas de pessoas perseguidas nos países não cristãos.


Foi um domingo bastante apreciado, culminando com uma mensagem edificante sobre a postura da igreja na expansão do Evangelho.


Missões é um assunto empolgante e sobremaneira importante, que teve um grande impulso nos séculos 18 e 19, mas que de lá para cá tem diminuído intensamente.


Que estes pequenos cresçam amando “missões”, e que ainda mudem este século, implantando em muitos corações o amor pela obra missionária.

 
Picture of orlando

orlando

Uma resposta

  1. Que preciosidade – já não me é possível reconhecer todo e alguns de imediato; q benção ver estas crianças atuantes – se exercitando para um serviço glorioso e oportuno. Fico feliz inclusive pela possibilidade de "assistir por fotos, pelo menos" – ainda assim é muito gratificante´- grato, abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo!

Deixe seu comentário no final da postagem aqui no blog.

A SENDA DO CRISTÃO

HINOS E CÂNTICOS

O FOLHETO FALANTE

Clique no folheto que abrirá em PDF

Postagens Recentes

PARABENS – MAIS UM ANO DE VIDA

  Bom dia, André, Chegou o dia de receber presentes e abraços, mensagens amorosas de familiares e amigos, mas, especialmente, chegou o dia de gratidão

Leia mais »

UMA SALA DE TROFÉUS

Uma sala de troféus     Quem não se orgulha em ostentar troféus em sua sala. São colocados em destaque para encher os olhos de

Leia mais »

Parabéns, Méleri

  Minha filha, Deus te abençoe                   Em sua vida que hoje se desponta; Lutarei por ti

Leia mais »

EXEMPLO ABENÇOADO

EXEMPLO ABENÇOADO Ela era sem dúvida a dona do sorriso mais lindo e envolvente que já conheci. Tinha os melhores conselhos, porque não eram “achismos”

Leia mais »