meditaçoes bc

Fátima Garcia – Chamada pelo Pai

E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno.
 Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente.(Daniel 12:2,3)
Fátima e Mariana sua filha
Fátima Garcia

27/05/1953 – 12/07/2012

Na manhã do dia 12 de julho por volta das 7 horas, foi chamada à presença do Pai nossa querida Fátima Garcia, após uma longa enfermidade.

Neste mesmo dia foi velada na Capela do Hospital Beneficência Portuguesa de São Caetano do Sul, com a presença de um número considerável de amigos, vizinhos e irmãos em Cristo.

Após o velório seu corpo seguiu para a cidade de Miguelópolis – SP -, onde foi sepultado nesta manhã.

Conheci Fátima Garcia em janeiro de 1995, após participar de um culto fúnebre onde estava com seu marido Silvano. E então descobri que Silvano era um primo de 3º grau.

A partir desta data passamos a visitá-los e  estudar as Sagradas Escrituras, e logo se converteram e foram batizados nas águas.Já não eram somente primos, mas irmãos em Cristo pela Graça de Deus.

Fátima Garcia sempre foi uma pessoa entusiasta e gostava de falar de sua fé para todos, especialmente na Capelania Evangélica, onde tratava com muito carinho os internados em vários hospitais.

Visitou duas vezes Israel e se alegrava em mostrar centenas de fotos, comentando lugares onde o Senhor Jesus caminhou, o lugar de sua crucificação, e tantos outros.

Resta-nos uma imensa saudade compensada com a certeza de que ela descansa de suas obras na presença do Senhor.

“E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os acompanham” (Ap.14:13)

Orlando Arraz Maz

orlando

orlando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo!

Deixe seu comentário no final da postagem aqui no blog.

A SENDA DO CRISTÃO

HINOS E CÂNTICOS

O FOLHETO FALANTE

Clique no folheto que abrirá em PDF

Postagens Recentes

O VERDADEIRO NATAL

 “ela dará à luz um filho, a quem chamarás JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados”. (Mateus 1:21). Falar ou escrever sobre

Leia mais »

ESPERANÇA INABALÁVEL

Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração. Romanos 12:12 Durante a guerra civil americana, num determinado dia houve um momento de trégua,

Leia mais »

AFLIÇÕES QUE PASSAM

 “Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser

Leia mais »

SONO DE CRIANÇA

Senhor, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim. Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para

Leia mais »

BANDEIRA DA ESPERANÇA

Nossa esperança está no Senhor; ele é o nosso auxílio   e a nossa proteção. Nele se alegra o nosso coração, pois confiamos no seu

Leia mais »