meditaçoes bc

RECEITA DE DEUS – LEGÍVEL PARA TODOS

carta-de-deus

Os receituários médicos muitas vezes são confusos, com letras difíceis de serem entendidas. Já soube de casos que nem o próprio médico, no dia seguinte, conseguiu decifra-las. Nesta semana recebi uma e não consegui lê-la. Para não dizer que estou exagerando, vai uma foto dela.

receita-oculos-2

Logo veio à minha mente se Deus nos mandasse suas “cartas” cheias de garranchos, o que seria de nós para lê-las? Quanta confusão e quantos remédios mal prescritos?

Tudo isso não passa de conjectura, pois Deus escreve palavras de modo claro. Até hoje os recados de Deus podem ser lidos por todos, adultos e crianças, sem deixar qualquer dúvida.

Certa feita o profeta Habacuque recebeu uma mensagem de Deus, e nela vemos seu cuidado para que todos pudessem le-la, mesmo os que passavam correndo, apressados. “Então o Senhor me respondeu e disse: Escreve a visão e torna-se bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo”. Noutra versão “Escreve claramente a visão em tabuinhas, para que se leia facilmente” ”(Habacuque 2:2)

O Médico dos médicos escreve de forma bem legível, nos nossos corações, não com tinta, mas com o Espírito de Deus: “Vocês demonstram que são uma carta de Cristo, resultado do nosso ministério, escrita não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas em tábuas de corações humanos.”(II Cor.2:3)

Já imaginaram se o texto a seguir transcrito, dentre todos os inseridos nas Escrituras, chegassem até nós incompreensíveis?  “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve”.(Mateus 11:28).

A “Carta de Deus” circula no mundo inteiro, conforme relatório abaixo, que achei bastante interessante, publicado pela “Ultimato” em 16/05/2013:

A Bíblia já pode ser lida em 2.544 idiomas

“O Relatório Mundial de Tradução de Escrituras, publicado pelas Sociedades Bíblicas Unidas (SBU) informou que até 31 de dezembro de 2012 já foram registradas publicações do texto bíblico em 2.544 diferentes línguas: 1.249 Novos Testamentos, 810 porções bíblicas e 485 Bíblias completas. Em 2012, foram publicadas 27 edições inéditas do texto bíblico, entre as quais 15 edições do Novo Testamento em idiomas como o Balanta (Senegal) e o Paranan (Filipinas) e no dialeto Mardini (Turquia).’

Louvado e engrandecido seja Deus, amoroso e terno, que nos faz entender suas palavras, para que tenhamos vida em abundância – vida eterna.

Que assim seja

Orlanfo Arraz Maz©

Orlando Arraz Maz

Orlando Arraz Maz

2 respostas

  1. Obrigado Senhor, porque suas Palavras são legíveis e vem de encontro as nossas necessidades e tem Poder para curar as mais terríveis doença que o Homem pode ter que é o Pecado.
    Deus ABENÇOE, irmão Orlando Arraz pela meditação e boa recuperação com sua saúde.
    Abraços
    Em Cristo,
    Ederlucio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bem vindo!

Deixe seu comentário no final da postagem aqui no blog.

A SENDA DO CRISTÃO

HINOS E CÂNTICOS

O FOLHETO FALANTE

Clique no folheto que abrirá em PDF

Postagens Recentes

FELIZ DIA DAS MÃES

Hoje é um dia bastante especial, portanto, diferente de todos os outros. Esse dia foi instituído para homenagear nossa mãe, e devolver-lhe um pouco do

Leia mais »

O VERDADEIRO NATAL

 “ela dará à luz um filho, a quem chamarás JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados”. (Mateus 1:21). Falar ou escrever sobre

Leia mais »

ESPERANÇA INABALÁVEL

Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração. Romanos 12:12 Durante a guerra civil americana, num determinado dia houve um momento de trégua,

Leia mais »

AFLIÇÕES QUE PASSAM

 “Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser

Leia mais »

SONO DE CRIANÇA

Senhor, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim. Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para

Leia mais »